RESCISÃO DO CONTRATO KARMICO

rompendo-grilhoes

O planeta Terra tem como sistema holográfico uma série de obstáculos que aqui estão implantados há muito tempo. Ele é administrado por seres que aqui vivem, em 4ª dimensão, e que além de gerenciarem todo o sistema, fazem você acreditar que só há uma forma de aprender as lições e evoluir que é pelo caminho da dor.

Isso nada tem a ver com a verdade! Aprender não é sofrer!
O que realmente acontece é que nós seres humanos, aceitamos as regras impostas pelos nossos opressores e os autorizamos a manipular o nosso trajeto de vida por aqui. Essas manipulações  fazem parte do que chamamos de Contrato Karmico que assinamos ao  entrarmos aqui. Somos induzidos ao erro de que a Roda de Samsara ou Roda Karmica é uma engenharia perfeita de Deus, o que vem a ser outro engodo. Isso nada tem a ver com a FONTE DIVINA.

Ao passarmos por aqui, sob essa estrutura mentirosa e opressora, quando desencarnamos, entramos numa outra estrutura que nos leva às colônias dos espíritos que comungam com a mesma doutrinação. Existem colônias para cada religião, seita, sociedade secreta, crenças comportamentais etc. Então caímos no mesmo enredo de perpetuação do controle desses seres, que nos levam a reviver nossa última vida e potencializar as nossas culpas e remorsos, iniciando um novo retorno nos mesmos moldes que é “pagar karma”. Ficamos “rodando” mesmo sem sair do lugar evolucional.

A Terra vem sendo golpeada por esse processo prisional, tridimensional, que faz com a desesperança, o desânimo, o sentimento de injustiça e mesmo de total falta de respostas, se instalem dentro daqueles que realizam um bom trajeto por aqui, mas com nenhum tipo de compensação, pelo contrário, quanto mais segue as regras do amor e solidariedade, mais sofrem carências, doenças, injustiças, acontecimentos trágicos. Depois aparece sempre alguém com uma conversa furada que diz “foi Deus quem quis”! Deus quis coisa nenhuma, foi você que permitiu, assinou e garantiu, por medo, remorso, ignorância, inocência ou desconhecimento do significado da palavra DEUS!

Os que estão aqui vivendo de uma forma boa e com facilidade estão catalogados em duas possibilidades: Ou perceberam o sistema e fizeram a opção pelo caminho do Amor, conectados pelo DEUS Interno, sem o alcance do holograma da tortura, ou foram cooptados para o outro lado, dos seres involutivos e promovem a facilitação de sua permanência por aqui.

E tem aqueles que apesar de estarem cumprindo as regras do amor e solidariedade, concordaram em serem torturados, pelo sistema, porque aqui estão com a missão de libertarem o planeta disso, não tendo as suas vidas dentro do livre-arbítrio. São as que eu chamo de “sementes do bem” que pagaram o preço da estadia , mesmo não sendo mortos, mas que assinaram um Contrato Karmico de autorização de interferências desses seres involutivos.

Desenvolvi um método, o qual chamarei de Rescisão do Contrato Karmico, que ao contrário da Cura Karmica que alcança as consequências do projeto reencarnatório, busca as causas nessa e em outras vidas e seus mecanismos de aprisionamento e manipulação, em todos os corpos energéticos, chacras e afins, fechando todas as portas possíveis de vulnerabilidade tais como culpas, remorsos, sentimentos de não merecimento.

Deus é amor e viemos aqui para aprender e não para sofrer!

                    NESTES LINKS DO YOUTUBE POSTEI OS VÍDEOS EXPLICATIVOS


                                                 SOBRE O ASSUNTO:

https://youtu.be/qxcAsRfHN48

O PROCESSO SERÁ FEITO NUMA ÚNICA SESSÃO, DE CERCA DE 2 HORAS, PELO SKYPE, COM UM PÊNDULO

A LISTA DE REVOGAÇÕES OU RESCISÕES ESTARÁ COMIGO E A ENVIAREI ANTES DO ENCONTRO PELO SKYPE. 
DURANTE A JORNADA, POSSIVELMENTE APARECERÃO OUTRAS SITUAÇÕES  QUE ANULAREMOS.
É NECESSÁRIO TER EM MÃOS UM PÊNDULO.

O INVESTIMENTO É DE R$ 2.500,00,
DEPOSITADOS EM MINHA CONTA NA CEF.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL S.A

0204 (agencia)  013 (código-poupança)  9062-0 (conta-poupança)

VERA M SOUZA

Para aqueles que já realizaram algum processo comigo, o valor será
R$ 1.500,00

ATENÇÃO PARA O WESTERN UNION:

O INVESTIMENTO DESSE PROCESSO
EM NOME DE
VERA MARIA FERREIRA DE SOUZA
COM O NOME DO REMETENTE, POR EXTENSO

700 EUROS  OU  800 DÓLARES AMERICANOS

 

 

RESCISÃO DO CONTRATO KARMICO é um processo de libertação de seu Contrato Kármico e da Roda de Samsara (manual dos seres involutivos) que nada tem a ver com lei da CAUSA E EFEITO que essa sim é de DEUS.

 
  Site Map